Para Compras On-line
O cliente pode solicitar a troca ou devolução de um produto nas seguintes situações:
Desistência ou Arrependimento: O cliente pode solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.
Defeito Técnico ou de Fabricação: Se o produto apresentar defeito de fabricação, a troca ou devolução pode ser solicitada em até 90 (noventa) dias corridos após a data de recebimento.
Avaria ou Pacote Violado: Se o produto estiver danificado ou o pacote violado, a entrega deve ser recusada ou a troca solicitada em até 24 (vinte e quatro) horas após o recebimento.
Produto em Desacordo com o Pedido: Se o produto recebido for diferente do solicitado, a troca ou devolução pode ser solicitada em até 7 (sete)_dias corridos após o recebimento.
Para compras em Loja Física
Desistência ou Arrependimento: NÃO existe o direito de desistência ou arrependimento em compras realizadas em loja física: Contudo, pela boa prática comercial e mera liberdade, a Loja PX permite a primeira troca do produto, em até 30 (trinta) dias da data da compra, desde que o produto esteja nas condições originais, com as etiquetas fixadas e sem sinais de uso.
Defeito Técnico ou de Fabricação: Em caso de defeito, o prazo para troca ou devolução é de 90 (noventa) dias corridos a partir da data da compra.
Todas as trocas e devoluções seguem as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor, garantindo os direitos de nossos clientes.